clique no botão abaixo e veja os nostalgicos com seus tesouros

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cantigas Sacanas de Alunos


Creio que cada geração de alunos inventava uma musica hilária ou sacana com rítimos de musicas tocadas na época. Eu me lembro de algumas que vou citar aqui.

Brincar de Ser Feliz
Chitãozinho & Xororó

musica original:

Como é que eu posso
Me livrar das garras
Desse amor gostoso
O jeito é relaxar
E começar
Tudo de novo
Como é que eu posso
Não querer
Se na verdade
Eu quero: bis


Na nossa mão virava!!:

Como é que eu posso vomitar batata seu comi repolhoooo!!

O jeito é relaxar e começar tudo de novo!!

Meu Pai doente, minha mãe demente, meu irmão ladrãooo!!!


ou então a música Lindo Balão azul

Musica Original:

Pegar carona nessa calda de cometa
Ver a Via Láctea estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa
Voltar pra casa
Nosso lindo balão azul
Nosso lindo balão azul


Na nossa mão virava!!:

Vem pegar carona nessa sala de surpresa!

Ví a professora de calcinha preta!

Vem brincar de pique na secretaria.

E ficar suspenso, mais de 15 dias!!

Também tinha musicas que nós mesmos intentávamos sem se basear em nenhuma outra como essa!


Amor! Amor! Vamos comer coco!

Amiga! Amiga! Vamos lamber ferida!

Amiga me conduz! Beba um copo de Puz

Meleca tá no palito!

Vamos Comer vomíto!

Vomíto tá gostoso??

Vamos comer de novo!!!



Haaammm velhos tempos.. uahuauhaha. Quem tiver outras músicas que você e sua turma inventava nessa época. mande um comentário que eu adciono aqui no blog